Pular para o conteúdo
Aceitamos os principais cartões de crédito (DINERS CLUB, AMEX, VISA, Mastercard e ELO). Também aceitamos Boleto e PIX como forma de pagamento por meio da melhor e mais segura plataforma de pagamento, o MERCADO PAGO.

2. O QUANTO MINHA COMPRA É SEGURA? 
Ao comprar online usando seu cartão de crédito, todas as suas informações são inseridas em uma página segura da SSL. Suas informações são criptografadas em SSL e enviadas diretamente para a rede da operadora de cartão de crédito, onde o cartão e a transação são autorizados e aprovados. As informações do seu cartão de crédito não são armazenadas em nossos servidores.


3. CASO QUEIRA MUDAR MEU ENDEREÇO DE ENTREGA, EU CONSIGO? 
Todas as nossas entregas são feitas após confirmar todos os detalhes que você informou na finalização do pedido. Caso queira mudar algo, por motivo de mudança de endereço, ou alguma outra razão, por favor entre em contato conosco imediatamente para solicitar a alteração. O nosso e-mail é o suporte@viafocco.com.br
 

5. MESMO COM O PEDIDO ENVIADO, EU POSSO ALTERAR? 
Por favor, esteja informado que o seu endereço de entrega não pode ser revisado após o pedido ter sido processado ou enviado. Por favor, atualize seu endereço de entrega para o seu endereço atual, para um próximo pedido. 
 

6. QUANTO TEMPO LEVA PARA SER ENVIADO? E COMO POSSO ACOMPANHAR O MEU PEDIDO? 
O prazo de entrega é baseado na opção de envio que você escolheu. Após o envio do pedido, enviaremos seu número de rastreamento e website de rastreamento por e-mail (aquele que você cadastrou no pedido). O prazo de processamento do pedido e envio serão de 1 a 3 dias úteis, finalizando esse período será encaminhado o código de rastreio para o seu e-mail fornecido no cadastro para acompanhamento em tempo real. Nós não somos responsáveis ​​por eventuais atrasos causados ​​pelo Correios. 
 

7. O QUE FAÇO, CASO FALTE ALGUM ITEM NO MEU PEDIDO?
Se algo ainda estiver faltando, entre em contato imediatamente em suporte@viafocco.com.br que iremos lhe atender prontamente.
 

SE VOCÊ AINDA TEM QUALQUER DÚVIDA, POR FAVOR, SERÁ UM PRAZER ATENDER VOCÊ. ENTRE EM CONTATO PELA NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO E SAC: suporte@viafocco.com.br

 

Receba seu pedido no conforto da sua casa com entrega garantida e segurada pelos Correios.

Pedido Monitorado 24H.

Caso haja algo, devolvemos seu dinheiro com velocidade em até 7 dias.

Suporte Profissional

Entrega Garantida

Receba seu pedido no conforto da sua casa com entrega garantida e segurada pelos Correios.

Suporte Profissional

Precisa de atendimento? Suporte Profissional de Segunda a Sexta das 09:00h às 18:00h.

Satisfação ou Reembolso

Caso você não fique satisfeito nós devolvemos o seu dinheiro em até 7 dias.

Couro 100% Legítimo

Todos os nossos produtos possuem garantia de fábrica de 90 dias.

✔️ Produto adicionado com sucesso.