Na Via Focco, queremos garantir que você receba seus produtos de forma rápida e segura. Aqui estão as informações sobre nosso frete:
  1. Prazo de Entrega: O prazo de entrega dos nossos produtos é de 3 a 7 dias úteis após a confirmação da compra e data de envio do produto. O prazo de entrega dos nossos produtos em regiões não metropolitanas poderá levar até 14 dias uteis para serem entregues. Faremos o possível para enviar o produto o mais rápido possível para que você possa recebê-lo em pouco tempo. 

  2. Para compras abaixo de R$399,00 oferecemos Frete Expresso via Correios para nossos clientes no valor fixo de R$29,99 para entrega em todo o Brasil, para compras a partir de R$399,00 o frete é grátis para entrega em todo o Brasil. 

  3. Acompanhamento do Pedido: Assim que o seu pedido for enviado, você receberá um código de rastreamento por e-mail em até 5 dias úteis. Esse código permite que você acompanhe o transporte do seu produto e saiba em qual etapa ele se encontra. Dessa forma, você pode ficar tranquilo sabendo onde está

  4. Contato de Suporte: Se você tiver alguma dúvida ou problema relacionado ao frete, entre em contato com a gente no suporte@viafocco.com.br 

  5. Estaremos prontos para ajudar e fornecer as informações necessárias:

    1. Código de Defesa do Consumidor: Segundo o Código de Defesa do Consumidor, é nosso dever garantir que o produto seja entregue dentro do prazo estabelecido. Caso atrase algum atraso ou problema com a entrega, tomaremos as providências necessárias para resolver a situação e manter você protegido sobre o status do seu pedido.

    Lembramos que imprevistos podem acontecer, como problemas com os transportadores ou emoções insinuantes. Nessas situações, faremos o nosso melhor para resolver qualquer inconveniente e garantir que você receba o seu produto o mais breve possível.

    Espero que essas informações sobre a nossa política de frete tenham sido claras para você. Estamos à disposição para ajudar e garantir que sua experiência de compra no Majestic Digital seja agradável e satisfatória.

POLÍTICA DE COMPRA
Todos os produtos disponíveis na Via Focco são enviados diretamente através da nossa fabrica em Ipirá na Bahia em nossos distribuidores em São Paulo-SP.
RASTREAMENTO DO PEDIDO
Os produtos serão enviados pelos Correios, sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega e instruiremos a melhor maneira de rastrear seu pedido, com integridade e transparência.
O prazo para envio do código de rastreamento ao cliente, é de até 5 dias úteis. Enviamos sempre todas as informações e atualizações de rastreio via e-mail.

Assim que o código de envio for liberado nossa equipe enviará o código de rastreio por e-mail informando como rastrear seu pedido. Nos colocamos amplamente a disposição para resolver qualquer dúvida através do e-mail:  suporte@viafocco.com.br ou pelo Whatsapp: +55 75 99174 - 8365
2. CONDIÇÕES GERAIS DO PEDIDO
2.1. CUIDADOS COM O ENDEREÇAMENTO DOS PEDIDOS
A Majestic Digital irá enviar o produto para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.
2.2. DESTINATÁRIO AUSENTE
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos.
Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos.

Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.
A Via Focco não se responsabiliza por destinatário ausente.
2.3. ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO
A Via Focco não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja.
Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

Neste caso, será necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente para que possamos reenviar o pedido, em caso de a entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio do produto.
2.5. Produtos não entregues.
Caso aconteça algum problema com a entrega do produto, e o cliente não o receba, o prazo máximo para solicitação de um reenvio ou reembolso é de 2 meses após a compra, portando o cliente deve ficar atento ao seu código de rastreamento enviado por e-mail após a compra.
IMPORTANTE:
Ao efetuar uma compra, entendemos que o cliente está de acordo com as condições e normas determinadas pela Via Focco.
Em caso de dúvidas sobre prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através dos canais de atendimento do site ou pelo e-mail suporte@viafocco.com.br