Politica de Envio e Entrega
-
Prazo de Entrega: O prazo de entrega dos nossos produtos é de 3 a 7 dias úteis após a confirmação da compra e data de envio do produto. O prazo de entrega dos nossos produtos em regiões não metropolitanas poderá levar até 14 dias uteis para serem entregues. Faremos o possível para enviar o produto o mais rápido possível para que você possa recebê-lo em pouco tempo.
-
Para compras abaixo de R$399,00 oferecemos Frete Expresso via Correios para nossos clientes no valor fixo de R$29,99 para entrega em todo o Brasil, para compras a partir de R$399,00 o frete é grátis para entrega em todo o Brasil.
-
Acompanhamento do Pedido: Assim que o seu pedido for enviado, você receberá um código de rastreamento por e-mail em até 5 dias úteis. Esse código permite que você acompanhe o transporte do seu produto e saiba em qual etapa ele se encontra. Dessa forma, você pode ficar tranquilo sabendo onde está
-
Contato de Suporte: Se você tiver alguma dúvida ou problema relacionado ao frete, entre em contato com a gente no suporte@viafocco.com.br
-
Estaremos prontos para ajudar e fornecer as informações necessárias:
-
Código de Defesa do Consumidor: Segundo o Código de Defesa do Consumidor, é nosso dever garantir que o produto seja entregue dentro do prazo estabelecido. Caso atrase algum atraso ou problema com a entrega, tomaremos as providências necessárias para resolver a situação e manter você protegido sobre o status do seu pedido.
Lembramos que imprevistos podem acontecer, como problemas com os transportadores ou emoções insinuantes. Nessas situações, faremos o nosso melhor para resolver qualquer inconveniente e garantir que você receba o seu produto o mais breve possível.
Espero que essas informações sobre a nossa política de frete tenham sido claras para você. Estamos à disposição para ajudar e garantir que sua experiência de compra no Majestic Digital seja agradável e satisfatória.
-
Assim que o código de envio for liberado nossa equipe enviará o código de rastreio por e-mail informando como rastrear seu pedido. Nos colocamos amplamente a disposição para resolver qualquer dúvida através do e-mail: suporte@viafocco.com.br ou pelo Whatsapp: +55 75 99174 - 8365
Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.
Neste caso, será necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente para que possamos reenviar o pedido, em caso de a entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio do produto.