Prazo para devolução e trocas: Você tem o direito de solicitar a devolução ou troca de um produto adquirido em nossa loja dentro do prazo de até 7 dias corridos após a entrega do mesmo.

 

Produto apresenta defeitos: No prazo de 90 (trinta) dias corridos a partir de recebimento (neste caso o cliente não tem direito ao reembolso, apenas a troca do produto defeituoso) para defeitos  de fabrica. Não será concedida a troca quando considerarmos que o problema foi causado por mau uso.

 

Condições para devoluções e trocas: Para que possamos aceitar a devolução ou troca de um produto, é necessário que ele esteja nas seguintes condições:

  • O item deve estar sem sinais de uso, em perfeito estado e com todas as suas partes e acessórios originais;
  • A embalagem original deve estar em boas condições, sem danos que impeçam a sua reutilização;
  • O produto deve ser acompanhado da nota fiscal ou do comprovante de compra.

 

Como solicitar a devolução ou troca: Para solicitar a devolução ou troca de um produto, entre em contato com o nosso suporte através do e-mail suporte@viafocco.com.br ou pelo nosso WhatsApp +55 75 99174-8365 nosso horário para atendimento é das 08:00 às 18:00 de segunda-feira a sexta-feira.

 

Informe o número do pedido, o motivo da devolução ou troca e quais medidas você deseja tomar.

 

Procedimento para devolução e troca: Após a solicitação de devolução ou troca, iremos fornecer as orientações necessárias para o processo. Geralmente, você precisará enviar o produto de volta para nós, por meio de uma forma de envio segura e rastreável. Assim que recebermos o item e verificarmos que ele está em conformidade com as condições citadas acima, providenciaremos a devolução do valor pago ou a troca pelo novo produto, conforme sua escolha.

 

Quantos dias tenho para devolver ou trocar minha encomenda: O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 07 (sete) dias corridos após a entrega.

 

Endereço para envio da mercadoria a ser trocada ou reembolsada: Avenida Nicomédio Fernandes Serra nº 950 - Ipirá BA - CEP 44600-000

 

Para mais detalhes sobre nossas políticas de devolução e trocas, consulte nossa página de Termos  de Uso e Condições ou entre em contato conosco pelo e-mail suporte@viafocco.com.br ou WhatsApp +55 75 99174-8365 

Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida que você possa ter. Agradecemos por escolher um Majestic Digital.

 

Política de Reembolso

Se você receber um produto da Via Focco com algum defeito de fabricação ou diferente do que você pediu, siga estes passos para realizar a troca ou obter o reembolso:

Entre em contato: Informe nossa equipe sobre o problema enviando um e-mail para suporte@viafocco.com.br incluindo fotos claras do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu. Lembre-se de fazer isso dentro do prazo de até 7 dias após o recebimento. Por favor, observe que não será possível realizar trocas ou reembolsos após esse prazo.

 

Análise e instruções: Nossa equipe analisará sua reclamação em até 2 dias úteis. Se o problema for constatado, entraremos em contato por e-mail para fornecer instruções sobre como proceder com a troca ou devolução do item. Caso seja necessário enviar o produto de volta para troca, o custo do envio será por conta do comprador.

Escolha a alternativa: Após receber as instruções, você poderá escolher uma das seguintes alternativas:

  • Receber o reembolso do valor pago.
  • Receber um novo produto igual ao que foi encomendado.
  • Receba um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.

Entre em contato: Caso tenha mais dúvidas ou precise de atendimento, entre em contato conosco por e-mail (suporte@viafocco.com.br), WhatsApp: +55 75 99174-8365 

 

Importante: Não realizamos trocas de produtos por motivos de tamanho inadequado, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Disponibilizamos medidas de contenção de nossos produtos para evitar erros na escolha do tamanho. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.

Prazo para reembolso: O reembolso será feito em até 2 dias após a devolução do produto. A mercadoria deve ser devolvida pelos correios ou transportadora, sendo previamente informado nossa Central de Atendimento por e-mail suporte@viafocco.com.br , WhatsApp: +55 75 99174-8365

  • Compras feitas com cartão de crédito: O valor integral será devolvido para a conta em que foi feito o pagamento.
  • Compras feitas por boleto: O valor integral será devolvido para a conta de sua preferência. Entre em contato por e-mail (suporte@viafocco.com.br) para informar a conta desejada para o reembolso.

 

Esperamos que esta política de reembolso tenha sido clara e compreendida. Estamos à disposição para ajudar!

 

OBS¹: O código do consumidor deixa claro que o cliente tem até 7 dias após o recebimento para exercer seu direito de arrependimento para compras realizadas na internet. Após esse prazo, não fazemos reenvios ou reembolsos.

OBS²: Em caso de defeitos ou insatisfação com a encomenda, o produto deve ser enviado pelo cliente de volta para nossa loja.

OBS³: Não fazemos reembolso de pedidos que ainda estão em processo de envio e dentro do prazo de entrega. O reembolso é feito apenas após o recebimento e a devolução do produto por parte do cliente.

Caso tenha acontecido alguma das situações acima, siga a nossa instrução para que possamos resolver da melhor forma para você!